quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Longão 21/02/2010 Acabou a moleza!!!

Bom galera! Acabou o carnaval e, nada melhor que um longa para começar o ano de verdade!
Percurso: Deck Brasil Sul - 3 Pontes do Lago SulData: 21/02/2010
Horário Concentração: 07h30 ~ 07h45Horário
Largada: 07h45Largada/Chegada: Estacionamento do Deck Brasil Sul (QI 15)
**Distância(s): 10,4Km, 19,9km, 25,4Km, 28,6Km ou menos (de acordo com a disposição de cada um)**
Percursos:
Saída do Deck Brasil (Lago Sul, primeira comercial à esquerda após atravessar a ponte Costa e Silva). A idéia é fazer as 3 pontes: Primeiro a ponte JK para quem for fazer 19,9Km, 25,4km ou 28,6Km.Fazendo 19,9Km: Ponte JK, L4 Sul, voltando pela ponte Costa e Silva.Fazendo 25,4Km: Ponte Jk, L4 Sul, voltando pela ponte das Garças (Gilberto Salomão).Fazendo 28,6Km: Ponte Jk, L4 Sul, Fazendo um oito na ponte Costa e Silva e voltando pelo Lago Sul.Quem quiser fazer 10,4Km: Saída do Deck Brasil Sul, seguir para a ponte Costa e Silva, L4 Sul Ponte das Garças e retornar ao Deck.
Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.
O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.Em alguns momentos, vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso.
Não contamos com apoio logístico durante o percurso.Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").
Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para trilhasurbanasdf@gmail.com.
A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.
Até lá galera.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Longão 07/02/2010 21km

Percurso: Mc'Donalds (ao lado da Torre de TV)/ Memorial JK / SMU / Autódromo / Asa Norte / Mc'Donalds
Data: 07/02/2010
Horário Concentração: 07h30 ~ 07h45Horário Largada: 07h45
Largada/Chegada: Estacionamento do Mc'Donalds ao lado da Torre de TV
Distancia: 21Km ou menos (de acordo com a disposição de cada um)
Percurso: Mc'donalds (ao lado da Torre de TV) -> Memorial JK -> SMU -> Autódromo -> Asa Norte -> Torre de TV
*acesse o mapa para melhor visualização do percurso
Mapa: http://www.mapmyrun.com/route/br/brasilia/683126519931553932
Acessar o mapa para melhor visualização (não se esquecer de alterar as opções para "modo híbrido" e ajustar para quilômetros).
Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.
O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.
Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom, mas comer é melhor ainda").Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um e-mail para trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos e-mails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera!