terça-feira, 22 de setembro de 2009

Longão do Subidão - 18,61 Km - 27/09/2009

Percurso: Congresso - Ponte JK - Subida dos Condomínios - Descida Matinha - Congresso
Data: 27/09/2009
Horário Concentração: 7h30 - 7h45
Horário Largada: 7h45
Local Largada/Chegada: Estacionamento STJ (ao lado do Congresso / Praça dos 3 Poderes)
Distância(s): 18,61 Km

Percursos:
18,61 Km: http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%edlia/363125365656642966

* Observar o mapa para melhor orientação.

Saindo do estacionamento do STJ (ao lado do Congresso), seguindo até a Ponte JK e subida dos Condomínios. Virando à direta e retornando no primeiro retorno à esquerda, que dá acesso ao ponto de gasolina na subida da Matinha. Descer a Matinha e voltar pela Ponte JK até o Congresso. São 18,61 Km. Observar o Mapa.

Quem preferir, pode atravessar a Ponte e Retornar, sem fazer a subida. São aproximadamente 12 Km.

Acessar o mapa para melhor visualização (não se esquecer de alterar as opções para "modo híbrido" e ajustar para quilômetros).

Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom, mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um e-mail para trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos e-mails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.