terça-feira, 10 de março de 2009

Longão do Alvorada - 15/03/2009

Longão do Alvorada - 15/03/2009

Percurso: Parque da Cidade - Palácio da Alvorada - Parque da Cidade
Data: 15/03/2009
Horário Concentração: 07h15 ~ 07h30
Horário Largada: 07h30
Largada/Chegada: Estacionamento do Parque da Cidade (Administração / Quiosque do Atleta)
Distância(s): 19 Km

Percurso:
19 Km: http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%edlia/646823703378

Saindo do Estacionamento do Parque da Cidade em direção ao Eixo Monumental, passando pela Torre de TV, Rodoviária, Esplanada dos Ministérios, Palácio do Planalto e seguindo em direção ao Palácio da Alvorada. Retornando pelo sentido oposto, passando pela Concha Acústica, Vila Planalto e L4 Norte. Na altura do IATE Clube, subir para a pista de acesso à L2 Norte. Próximo aos anexos dos ministérios, pegar a via N2 e subir até o Setor Hoteleiro Norte e de lá em direção ao Parque.

Quem preferir pode retornar pelo mesmo local após chegar ao Alvorada (aproximadamente 16 Km) ou no Corpo de Bombeiros próximo ao Palácio do Planalto (aproximadamente 10 Km).

Acessar o mapa para melhor visualização (não se esquecer de alterar as opções para "modo híbrido" e ajustar para quilômetros).


Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom, mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário