segunda-feira, 4 de maio de 2009

Longão Noturno - Sábado

Longão Noturno - Sábado

Data: 09/05/2009 - SÁBADO
Horário concentração: 17h30
Horário largada: 18h00

Largada/Chegada: Estacionamento do Carrefour Bairro da QI 25 (Lago Sul)
Distância: 14 Km


Percurso:

14,13 Km: http://www.mapmyrun.com/route/br/brasilia/952124147042689541

Saindo do Carrefour Bairro da QI 25 do Lago Sul (quem vem da Asa Sul pela Ponte JK, deve virar à direita logo após a saida.da ponte, pela pista principal do Lago Sul - EPDB), seguindo até a L4 Sul e retornando. Após voltar para o Lago Sul, depois da ponte, virar à esquerda pegando a subida da matinha até o primeiro posto. Retornar do posto ao Carrefour Bairro. São 14,13 Km. Quem não estiver disposto pode retornar sem concluir a subida da matinha. Acesse o mapa para melhor visualização do local de saída e do percurso.

Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário