quarta-feira, 24 de junho de 2009

Último longão... do mês de junho (dia 28/06/2009)

Percurso: Carrefour Bairro Lago Sul (QI 25) - Jardim Botânico - Ponte JK
Data: 28/06/2009
Horário Concentração: 7h45 ~ 8h
Horário Largada: 8h

Largada/Chegada: Estacionamento do Carrefour Bairro do Lago Sul (QI25) **
Distância(s): 20 Km


** próximo à Ponte JK - Observar mapa

Percurso:
20,2 Km: http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%edlia/411124584911843986

Largada do estacionamento do Carrefour Bairro do Lago Sul (QI25), subindo a pista do Jardim Botânico, virando à esquerda pela ciclovia de São Sebastião, descendo a pista dos condomínios, passando pela Ponte JK até o início da L4, retorno pelo CCBB, Ponte JK e Carrrefour Bairro. São 20,2 Km.

Quem preferir pode retornar para o estacionamento do Carrefour Bairro após concluir a descida dos condomínios. Serão aproximadamente 11 km. Ou atravessar a ponte e retornar. Nesse caso, serão aproximadamente 15 Km.

No mesmo dia também acontecerá o 7º Passeio Ciclístico Roda da Paz, largando às 9h do Museu da República indo até a Ponte JK. É possível que os eventos se encontrem. As pistas provavelmente estarão interditadas ou parcialmente liberadas para os veículos. Ter atenção com as bicicletas.

Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para
trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário