segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Longão: Enquanto vivemos

Percurso: Parque da Cidade - Rodoferroviária - Autódromo - Eixão - Parque da cidade

Data: 01/11/2009

Horário Concentração: 07h30

Horário Largada: 07h45


Largada/Chegada: Estacionamento do Parque da Cidade (próximo ao quiosque do atleta)

Distância(s): 18,23 KM ou menos

Percurso:

18,23 Km:

http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%edlia/875125655603312546

Saindo do Parque da Cidade, subimos pela pista externa até a saída próximo ao TJDFT, seguimos o eixo monumental sentido rodoferroviária, no último retorno atravessamos o eixo sentido asa norte, seguimos pela Epia até a entrada do SMU, contornamos o SMU sentido autódromo, descendo pelo DETRAN e CEUB, na 706/7 descemos até o eixo monumental e seguimos até o Setor comercial sul (passamos por baixo do buraco do tatu), depois da galeria dos estados subimos em direção ao Pátio Brasil e continuamos sentido parque da cidade, quando retornamos ao ponto de largada.

Há a opção de realizar aproximadamente 12 KM, para isso basta retornar pelo auditório do SMU, após o memorial JK e continuar o mesmo trajeto.

Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário