quinta-feira, 25 de março de 2010

Longão preparatório Santiago 2... e tudo mais que vier!

Percurso: Carrefour Bairro QI 25 Lago Sul - Ponte do Bragueto
Data: 28/03/2010
Horário Concentração: 07h15 ~ 07h30
Horário Largada: 07h30

Largada/Chegada: Estacionamento do Carrefour Bairro Lago Sul (QI 25)
Distância(s): 36Km ou menos (de acordo com a disposição de cada um)


Percurso:
36,6 Km : http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%EDlia/7351269562867159305


Saída do estacionamento do Carrefour Bairro do Lago Sul na QI 25 (Próximo à Ponte JK). Seguir em direção à Ponte JK, Centro Cultural BB, Av. das Nações e pegar a L4 Norte. Seguir pela Vila Planalto, Iate Clube, Minas Tênis Clube, Estação de Tratamento da CAESB e seguir até a Ponte do Bragueto, na entrada do Lago Norte. Subir até o retorno no sinal de acesso aos supermercados Carrefour / Extra. Retornar pelo mesmo caminho, na pista oposta (contrária a dos carros).

Seguir até a Vila Planalto e entrar na pista de acesso ao bairro, em direção ao Palácio do Alvorada. Retornar na pista de acesso próxima à Concha Acústica e antigo Hotel Nacional. Pegar a Av. das Nações e retornar até o Carrefour Bairro pelo mesmo percurso, cruzando a Ponte JK.

Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Em alguns momentos, vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para
trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário