quinta-feira, 9 de junho de 2011

Longão - dia 12 de junho de 2011

Gibão - Sudoeste - Setor Militar - Autódromo - Eixão Norte - Eixão Sul - Gibão


Data: 12/06/2011 (domingo)
Horário Concentração: 07h45 ~ 08h
Horário Largada: 08h

Largada/Chegada: Largada do Estacionamento do Gibão, no Parque da Cidade
Distância(s): 22 Km



Percurso (clique no link para ver o mapa):


22,3 Km: http://www.mapmyrun.com/route/br/bras%edlia/347129002036223899


Largada do estacionamento do Gibão, no Parque da Cidade. Pequeno percurso na pista interna do Parque, pegando a saída do Sudoeste. Subir pela pista Sudoeste/Cruzeiro até o Setor Militar. Percorrer o Setor Militar até o final e virar à direita, subindo em direção ao Autódromo/Detran. Seguir direto até a W3, atravessar as quadras até chegar ao Eixão Norte. Continuar no Eixão Norte em direção à Rodoviária. Passando o Buraco do Tatu, seguir pelo Eixão Sul até a altura da 211/111 Sul (antigo Cine Karim - atual Academia Júlio Adnet). Subir em direção à entrada do Parque, na 910/911 Sul. Pegar o atalho até o estacionamento do Gibão.


Serão 22 km. Quem preferir fazer menos, pode calcular a distância desejada e retornar antes. Um opção é pegar entrada do Parque logo após o Buraco do Tatu, subindo pelo Setor Hoteleiro Sul.


Observe o horário de largada e evite se perder ou fazer distâncias maiores/menores do que a planejada, observando o mapa com antecedência.


Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Em alguns momentos, vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para
trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário