segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Longão 7 de Setembro

Percurso: Aeroporto - Parkway (SMPW) - Aeroporto


Data: 07/09/2011
Horário Concentração: 07h45 ~ 08h
Horário Largada: 08h

Largada/Chegada: Estacionamento do posto de gasolina da descida do Aeroporto (ao lado da Concessionária TORK Chevrolet)
Distância: 21 Km


Percurso:
21,7 Km: http://www.mapmyrun.com/run/brazil/bras%EF%BF%BDlia/764129242336393496

Saída do estacionamento do posto de gasolina ao lado da Concessionária Tork, na descida do  Aeroporto. Seguir em direção ao terminal de embarque do Aeroporto e retornar em direção ao Eixão Sul. Virar à direita, antes do Balão do Aeroporto, na pista de acesso ao Parkway (SMPW). Seguir em direção ao Parkway contornando a pista até a entrada do acesso à Vargem Bonita. Seguir por esta pista até o final dela, na altura da quadra 25. Retornar pelo mesmo caminho. Verificar o mapa para melhor visualização do percurso. Serão aproximadamente 21,7 Km. 


Quem preferir, pode retornar antes, fazendo uma distância menor. 


Observem o mapa do percurso e também o horário de largada.


Vale lembrar que não é competição. É um encontro de pessoas que gostam de correr pela cidade, cada um com seu ritmo, um apoiando o outro e fazendo novas amizades.

O LONGÃO É ABERTO A TODOS QUE GOSTAM DE CORRER PELA CAPITAL DISTÂNCIAS MAIORES QUE 10 KM.

Em alguns momentos, vamos correr no sentindo contrário ao dos carros. Muito cuidado nas saídas de ruas e casas e com os cruzamentos com semáforo. Este percurso há trechos em que obrigatoriamente correremos em fila devido ao trânsito.

Levar sua água, gel, isotônico ou dinheiro para poder comprar durante o percurso. Não contamos com apoio logístico durante o percurso.

Importante: Levar um pequeno lanche para nossa confraternização no final ("correr é bom mas comer é melhor ainda").

Aqueles que quiserem obter maiores informações e/ou saber um pouco mais do Trilhas Urbanas poderão acessar este blog ou enviar um email para
trilhasurbanasdf@gmail.com. A partir dos emails cadastrados nessa conta enviaremos para todos o que acontece nos longões.

Até lá galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário